quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Curso Proinfo/ NTE "Introdução à Educação Digital"

Caros Professores,

Este Blog foi criado com o objetivo de socializar a prática pedagógica de cada um de vocês, bem como, trabalhos realizados com alunos.

Esta ferramenta possibilitará também a interação com outros profissionais da educação e escolas.

NTE Brusque

3 comentários:

Denise carminati disse...

É uma pena que tenha acabado,pois apesar do cansaço de um dia todo de trabalho,gostava muito das aulas e tirando a parte séria que envolvia o curso nos divertíamos muitos com as trocas de idéias dos trabalhos realizados pelos colegas-professores

Patrícia disse...

olá.. apesar do cansaço as vezes, gostei do curso. Todo aprendizado é gratificante e enriquecedor. Pena que não pude ir no último encontro mas minha amiga Cláudia repassou todo o conteúdo visto na aula..Agradeço a sua presença de estar durante este curso conosco. Muito obrigada.
bjux

Patrícia disse...

O blog é uma ferramenta a mais e que serve como estímulo para melhorar não só a aprendizagem dos alunos pois amplia o universo deles já que pessoas do Brasil inteiro e até de outros países podem conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pelos alunos da escola. A cada dia que passa sempre temos aquisição de novos conhecimentos e aprendizados.