quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PRENDAS PARA A GINCANA

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES - APP
ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSOR CARLOS MAFFEZZOLLI
Rua: São Pedro nº 140- Bairro São Pedro-CEP: 88360-000 – GUABIRUBA - SC
Fone/Fax (0xx47)3354-0413 Email eebpcm@sed.sc.gov.br


Guabiruba SC, 27 de Agosto de 2009.

Senhores Pais ou Responsáveis:

Este ano NÃO realizaremos a Tradicional Festa Escolar, porém, estaremos realizando um Dia de Lazer e Entretenimento na Escola (dia 24 de OUTUBRO - Sábado), onde desde já fica convidada toda a Comunidade a participar, para tanto estamos organizando uma gincana de arrecadação de Prendas que serão destinadas aos Bingos que faremos no dia do evento entre as pessoas que estiverem presentes.
Como de costume, de todos os anos é realizada uma Gincana entre as turmas. Este ano faremos um pouco diferente, a turma que trouxer a quantidade MÁXIMA de prendas (somando a maior pontuação) ganhará o prêmio que será um passeio a ser combinado.
Valor da Pontuação Sugestões de PRENDAS

300 Pontos
Cada unidade
: Edredom, bicicleta, churrasqueira, agasalho, carrinho de mão,
chuveiro,boneca vestida...

150 Pontos
Cada Kg: Cebola, Tomate, Extrato de Tomate, Azeite, Arroz, Trigo, Açúcar, Chocolate em pó, Ovos, Leite, Margarina, Fermento de Bolo.

100 Pontos
Cada unidade : Pano de prato, corte de tecido, roupas, potes de plástico, bolas, brinquedos, toalhas, flores (vaso), meias, estojo de higiene pessoal, bacias, copos, urso de pelúcia, produtos de 1,99...
Senhores Pais, participe das atividades da escola de seu filho, salientamos que, todo lucro será destinado às melhorias que se fazem necessárias ao bom funcionamento de nossa Escola e precisamos da participação de todos.

“É dever da Família e do Estado Zelar pela Educação, sendo promovida e incentivada com a colaboração da Sociedade”.

Um abraço de todos da Escola: Alunos, Professores, Diretoria da APP e Direção.

Nenhum comentário: